Subscribe RSS

É proibido pensar:





Essa música faz uma crítica ao musicaliquês gospel, cada vez mais pessoas sem a menor criatividade sã lançadas na mída, e o que mais me espanta não é o fato de serem músicas tão pobres e letras medíocres, mas o fato, de arrastarem multidões e venderem como água o ruim.

Isso não ocorre somente no meio gospel, está presente no meu e no se cotidiano.

Fico me perguntando porque as pessoas ecolhem ouvir alguém berrando em seus ouvidos a ouvir uma musica boa.

Lógico, não estou falando de gosto, se você me disser que gosta de ouvir alguém berrando em seu ouvido, tudo bem, vou mandar um bebê recém nascido e cheio de cólicas pra sua casa.

Agora, falta uma análise crítica não só da minha parte, mas da sua e de todos quanto ao que ouvimos.

Qual a diferençaa intelectual que criamos quando ouvimos "eu vô pro baile procura o meu negão" ou "créu, créu, créu"... essas são ainda rasoaveis.


Apesar de não concordar com tudo, sou com ele quando se refere a desmembração de atitudes aculturais.
Precisamos valorizar nossa cultura mas com um censo crítico, com um olhar de criaturas julgadoras que somos.
No nosso cotidiano, tem sido difícil encontrarmos coisa boa na mídia, tem sido proibido pensar, pra poder conseguir sobreviver.
Eis meu apelo: Abandone as praticas ruins no âmbito musical, viva a boa música que existe e tem tudo pra crescer quando você e eu permitirmos que ela ganhe espaço.
a aí, vale a pena?

0 comments to “É proibido pensar”