Subscribe RSS

Quando digo, "Hipocrisia, eu quero uma pra viver", é por que tenho me decepicionado com as pessoas, que assumem uma postura do qual não são!
Eu sei que o erro é meu em parecer procurar seres humanos corretos, mas não é isso que procuro.
Procuro, tão somente pessoas íntegras e integridade não é necessariamente perfeição, mas reconhecimento de si e VERDADE no seu modo de agir!

As pessoas vivem defendendo a liberdade de pensamento, no entanto tudo o que estas fazem é mudar seu pensamento por o de alguém que as persuadiram. (e elas nem percebem)

Ser mente aberta não é aceitar todas e quaisquer coisas novas que surgem por aí! isso é deixar ser manipulado por uma idéia muitas vezes absurda e medíocre!

Ser mente aberta é ter uma opinião formada por si só, apartir de idéias, pesando o que VOCÊ julga ser bom ou não.

Tem muita gente doente de mente por aí, pegando seus distúrbios mentais de comportamento e por idiotice em não querer mudar, tranformam essa doença em algo "normal" e o pior, querem que todos pensem como eles.

Pegam uma música grosseira e estouram nas paradas de sucesso e os ignorantes acham lindo e maravilhoso, sem nem ao menos julgarem, "_ ah, tá na boca de todo mundo!" "_o que é que tem né? "
Assim também com qualquer arte e ciosas do nosso cotidiano.
Querem vender de qualquer forma, seja um objeto ou uma idéia, daí pegam a sujidade, colocam em uma caixa bonita com um lindo laço, e os otário seres não pensantes dão ibope, jogam fora seus dinheiros e pensamentos.
Ainda torço por uma sociedade mais pensante, menos medíocre. Pessoas formadoras de opinião e não coagentes de idéias "porcas".
Assim sou eu.
MaRcuS GerHrD.

Category: | 0 Comments

0 comments to “Hipocrisia eu quero uma pra viver...”