Subscribe RSS


Quero cantar o que vivo
Quero viver o que canto
Seja meu riso, meu pranto
Viver e cantar

Harmonizar os meus sonhos
Poetizar minhas lágrimas
E no contar dos meus dias
Com Deus me encontrar

Não quero ser poderoso
Nem me entregar como um fraco
Só estar com Deus na fraqueza
E provar Seu poder

Buscar a Sua vontade
Boa, perfeita e agradável
E em Seu perdão há razão pra lutar e vencer

Que meu canto seja a voz de Deus por onde for
Verdadeiro e transparente como Seu amor
Pois Ele sabe os meus rumos
Erros e acertos ocultos
Conhece a sinceridade do meu coração
Que eu seja sempre o primeiro
A me encontrar em Sua graça
E em Sua misericórdia transformar minha vida
Numa linda canção

2 comments to “intimidade”

  1. Que bonito seu texto.
    Intimidade é uma relação ampla que envolverá sempre a clareza a sinceridade de espírito e de atos.
    Nos dias atuais há uma busca tão grande por intimidade, isso seria muito bom se realmente acontgecesse com todas as pessoas.
    A intimidade não se dá na busca desenfreada pelo espírito de Deus, mas na comunhão de todo o dia, na dependência de todas as coisas.
    No usufruir de Sua palavra e crescer em Sua direção.
    A intimidade com Deus, como você bem disse está na graça e na humilhação de reconhecer a grandeza, soberania e o Seu exelentíssimo amor em nos confortar e nos reencontrar todas as manhãs.
    A busca pela intimidade deve se dar no orar, no canto no que se refere acreditar que Deus está em Tudo.
    Enfim, muito bonito esse verso.
    É seu?
    Abraço!

  1. Theus, essa canção é do João Alexandre!
    Mas, ela é linda mesmo.